Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Adaptado, Tiago Real não se arrepende de ter escolhido "furacão" Palmeiras

Atleta trocou a situação tranquila do Joinville na série B pela luta contra o rebaixamento no Palmeiras, mas se diz feliz e adaptado

Gazeta |

Divulgação
Tiago Real disputava a série B pelo Joinville antes de ser contratado

Tiago Real trocou a estabilidade do Joinville na briga pelas principais colocações da Série B do Campeonato Brasileiro pelo furacão do Palmeiras na disputa contra o rebaixamento da Série A. O próprio atleta sentiu a mudança e se abriu com a família sem demonstrar arrependimento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu tive uma conversa com a minha mãe e comentei que saí de uma situação boa para uma não muito boa. Mas é tranquilo. São escolhas da vida, eu sabia da situação do Palmeiras, então aceitei. Estou feliz aqui e completamente adaptado", avisa.

Leia mais: Em crise e sem técnico, Vasco recebe Palmeiras desesperado para fugir do Z4

Obviamente, a visibilidade de Palmeiras e Joinville é incomparável. Além disso, o meia passou a desfrutar de rendimentos melhores no momento em que conseguiu a transferência para o futebol paulista.

Veja também: Contra Vasco e Corinthians, Palmeiras encara semana decisiva

O lado ruim é a obrigação de Tiago Real em abordar o tema "rebaixamento" com frequência. Neste momento, o atleta considera fundamental manter o controle emocional para buscar soluções e a aguardada reação no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

E ainda: "Não temos o pensamento de rebaixá-los", diz corintiano Guilherme sobre rival

"Neste momento, sabemos que é um momento delicado, mas ficar intranquilo ou ansioso não ajuda em nada na nossa situação", diz o atleta, que já ganhou a vaga titular na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: palmeirastiago realbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG