Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Abel Braga sonha com a seleção brasileira e pede convocação de Cavalieri

Líder do Brasileiro, treinador do Fluminense disse que está na melhor fase de sua vida e enche Diego Cavalieri de elogios

Gazeta |

Photocamera
O técnico Abel Braga disse que vive "a melhor fase" de sua vida

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, mesmo após dois anos neste cargo, ainda não caiu nas graças da torcida. Com isto, Abel Braga, que vive um bom momento no Fluminense , o atual líder do Campeonato Brasileiro, tem o respaldo de alguns torcedores. O treinador afirmou que sonha em comandar a equipe do Brasil, mas não agora.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Esta é a melhor fase da minha vida, mas o Mano está lá agora e eu preciso respeitá-lo. A minha cabeça está muito boa, mas é claro que, se eu tivesse uma oportunidade, poderia ir", disse Abel Braga, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, na manhã desta quarta-feira.

Leia mais: Fluminense visita a Portuguesa para confirmar boa fase e abrir na ponta

O comandante do Tricolor carioca também revelou que, hoje, a sua satisfação pessoal é muito mais importante do que a parte financeira. Fora de mais uma lista de convocação da equipe canarinho, que irá disputar o Superclássico das Américas, neste mês de setembro, contra a Argentina, o goleiro Diego Cavalieri recebeu muitos elogios de Braga, que pediu a sua convocação. Segundo "Abelão", o arqueiro do Flu, no entanto, ainda deverá defender o país nas futuras listas.

Veja também: Jogadores do Fluminense celebram vitória e liderança, mas admitem falhas

"Eu acho que o Mano deve chamá-lo. O Diego se entrega no dia a dia do clube. Ele é sempre ‘reto’, seguro, tranquilo e humilde. Ser convocado ou não, para ele, não muda nada. Mas é claro que, da maneira que o Mano reagiu, ele ainda vai ser convocado, porque ele vem apresentado performance e regularidade boas desde o ano passado", analisou o técnico.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG