Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Santos conta com os retornos de Arouca e Neymar para voltar a vencer

Dupla que estava na seleção brasileira retorna ao time da Vila Belmiro, que atravessa uma série de quatro partidas sem vitória

iG São Paulo * |

Futura Press
Neymar, atacante do Santos

Após participarem dos amistosos contra África do Sul e China, pela seleção brasileira, o volante Arouca e o atacante Neymar devem retornar o Santos para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . A volta da dupla é comemorada pela equipe, que vem de uma série de quatro jogos sem vitória.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eles vão nos ajudar muito. Perdemos três seguidas e, com este empate no clássico, precisamos engatar uma sequência de vitórias", disse o goleiro Rafael, referindo-se às derrotas para Bahia (ainda com Neymar), Sport e Fluminense, e ao empate com o São Paulo, no último domingo.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O volante Gérson Magrão, que, mesmo com o retorno de Arouca, pode ser mantido entre os titulares, também admitiu que a volta da dupla deve dar uma contribuição importante para o Santos bater o Flamengo.

Leia também:  Gérson Magrão admite ter sentido o peso da camisa 10

"Eu acho que o Neymar faz muita falta pelo estilo de jogo do Santos. Ele é uma peça fundamental para o nosso time. A volta deles será um grande reforço, mas nós temos que ter consciência de que não podemos só depender dos dois. Nosso grupo é forte e temos que estar focados. Não é momento de abaixar a cabeça", comentou Magrão.

Além de Arouca e Neymar, o zagueiro Bruno Rodrigo, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no empate com o São Paulo, e o lateral esquerdo Juan, que não atuou no clássico por questões contratuais, também ficam à disposição do técnico Muricy Ramalho. Bruno Rodrigo deve retomar o seu posto de titular na zaga. Já para Juan, a tendência é a de que o veterano Léo seja mantido na ala para enfrentar os cariocas.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosAroucaNeymarBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG