Paranaenses tentam subir na tabela, já os paulistas buscam sair da zona de rebaixamento

O Paraná Clube continua sua sequência de jogos diante de times ameaçados pelo rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e desta vez encara o Guaratinguetá, nessa terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Martins Pereira, em São José Campos. A última rodada foi boa para o Tricolor, que após quebrar o jejum de vitórias, voltou a sonhar, ainda que timidamente, com o G-4.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Jogadores do Paraná comemoram gol de Luisinho contra o Bragantino
Futura Press
Jogadores do Paraná comemoram gol de Luisinho contra o Bragantino

Sem poder contar com os meias Douglas Packer e Luisinho, expulsos diante do Bragantino, o técnico Ricardinho pode optar por escalar o time no esquema 3-5-2. Se isso acontecer, Vandinho passará atuar como líbero ao lado de Alex Alves e Anderson. Na ala, a vaga fica com Ângelo. Wellington e Marquinhos também brigam por um lugar no ataque.

Confira a classificação da Série B

O zagueiro Alex Alves acredita que a equipe está pronta para buscar sua segunda vitória fora de casa e finalmente embalar no segundo turno. "Nosso time está focado para conseguir bons resultados fora de casa. Estamos trabalhando para que isso aconteça. A vitória contra o Bragantino serviu para mostrar a dedicação do grupo", avaliou.

O Guaratinguetá se complica a cada rodada e vai se afastado das equipes que estão fora da zona de rebaixamento após os seguidos tropeços. A diretoria anunciou na semana passada os reforços do volante Wendel, que passou pelo Corinthians, e do zagueiro Thiago Mathias, que atuou pelo Palmeiras, mas ambos só poderão estrear agora, diante do Tricolor da Vila. Essas, aliás, devem ser a únicas mudanças promovidas pelo técnico Carlos Octávio.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X PARANÁ

Local: Estádio Martins Pereira, em São José Campos (SP).
Local: 11 de setembro de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Marconi Helbert Vieira

GUARATINGUETÁ: César; Filipe, Leandro Silva, Baggio e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni (João Paulo), Danilo Gomes (Lenílson), Marcinho e Leandrinho; Alemão
Técnico: Carlos Octávio

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Alex Alves, Anderson e Vandinho; Ângelo, Cambará, Lúcio Flávio, Fernandinho e Wendell Borges; Marquinhos (Wellington) e Arthur
Técnico: Ricardinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.