Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

No primeiro dia no Man City, Maicon joga futevôlei com Tevez e Balotelli

Lateral brasileiro jogou com o atacante italiano na Inter de Milão e foi bem recpcionado

iG São Paulo |

Contratado no último dia da janela de transferências europeias, em 31 de agosto, Maicon só realizou seu primeiro treino pelo Manchester City nesta terça-feira. E o brasileiro não precisou de muito tempo para mostrar que já está entrosado com os novos companheiros de clube.

E MAIS:  No City, Maicon espera contribuir mais do que Elano e Robinho

Site oficial
Maicon jogou futevôlei no treino do Manchester City

Um dos mais receptivos a Maicon foi o atacante Mario Balotelli. Ambos jogaram juntos na Inter de Milão e selaram o reencontro com um abraço e uma partida de futevôlei. O argentino Carlitos Tevez também participou da atividade recreativa ao lado do brasileiro e do italiano. Ao final, Maicon e o treinador Roberto Mancini, que já trabalharam juntos na Itália, conversaram separadamente por alguns minutos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O lateral direito brasileiro está apto para estrear contra o Stoke City, no Britannia Stadium, no próximo sábado, pela Premier League, mas Mancini ainda não indicou se o escalará de titular. Atual campeão inglês, o Manchester City está na quarta colocação da tabela de classificação, dois pontos atrás do líder Chelsea, que neste final de semana encara o Queens Park Rangers na possível estreia do goleiro Julio César, outro ex-Inter de Milão.

Leia tudo sobre: Manchester CityMaiconTevezBalotelliInglaterraFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG