Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Mattheus e Adryan treinam entre os titulares do Flamengo

Técnico Dorival Júnior promove entrada da dupla nos lugares de Negueba e Bottinelli. Lesionado, Airton é vetado

Gazeta |

Vipcomm
Dorival Junior comanda treino do Flamengo

Em coletivo realizado nesta terça-feira no Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior promoveu duas mudanças no time do Flamengo . Negueba e Bottinelli foram sacados para as entradas dos jovens Adryan e Mattheus.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outra novidade na atividade era a presença de Aírton depois de ser desfalque por lesão. Contudo, no momento em que o Rubro-negro treinava bola parada, o volante acabou sofrendo uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda ao cortar uma jogada.

E mais: Levantamento aponta torcida do Flamengo como a maior do mundo

O departamento médico do clube se adiantou a Dorival e vetou Aírton da partida na Vila Belmiro, diante do Santos, nesta quarta-feira. Desta forma, o jovem Muralha será mantido no time, assim como a criticada dupla de zaga formada Wellinton e Frauches, que recebeu constantes orientações do treinador durante o treinamento.

Quem deixa a equipe é Magal, que dá vaga na lateral esquerda ao ex-suspenso Ramón. Sem mistério, o Flamengo está escalado para a partida com: Felipe, Léo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: genetmattheusadryantitularesflaaírtonvetado

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG