Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Luxemburgo confirma Grêmio quase completo para encarar o Náutico

Suspenso pelo terceiro amarelo, Zé Roberto é o único desfalque do time gaúcho

Gazeta |

Futura Press
Danilo e André Lima disputam lance da partida entre Corinthians e Grêmio

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou, após o treino desta segunda-feira, que o Grêmio irá a campo praticamente completo para receber o Náutico, nesta quinta, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único jogador considerado titular que ficará de fora. Anderson Pico e Marcelo Moreno, que não atuaram contra o Corinthians, voltam à equipe. Saem Edílson e André Lima.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Pico deve jogar. Ficou de fora contra o Corinthians para adquirir condição de jogo e acho que não terá problema", afirmou Luxa, que confirmou também o meia Marquinhos como substituto de Zé Roberto e companheiro de Elano na articulação: "ele entrará naturalmente, pois vem jogando bem e dando uma boa resposta".

Leia mais: Hamburgo confirma participação no jogo inaugural da Arena do Grêmio

Três jogadores que não vinham treinando no grupo principal foram as grandes novidades do trabalho nesta segunda. O garoto Biteco foi promovido das categorias de base. Após começar o ano como profissional, voltou ao time B assim que Luxemburgo foi contratado, mas passará a receber chances. Wangler, outro jovem, está recuperado de uma cirurgia e vira opção como meia. O mesmo ocorre com o experiente lateral esquerdo Júlio César, que deve ter condições de jogo em duas semanas, após cinco meses de molho.

Veja também: Luxemburgo ressalta méritos do Corinthians contra o Grêmio

O Grêmio retoma os treinos na tarde desta terça. A equipe para quinta-feira terá Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kléber e Marcelo Moreno. O time gaúcho é 3º colocado, com 44 pontos, e busca a vitória contra o Timbu para tentar uma reaproximação com os líderes Fluminense (50) e Atlético-MG (48).

Entre para a torcida virtual do Grêmio:

Leia tudo sobre: grêmioluxemburgobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG