Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Emerson Sheik se recupera e será a novidade do Corinthians diante da Ponte

Atacante corintiano, herói da final da Libertadores, está recuperado de dores na coxa e reforçará o time de Tite nesta quarta

iG São Paulo |

O técnico Tite definiu na tarde desta terça-feira a equipe titular do Corinthians para a partida contra a Ponte Preta, que será disputada na noite de quarta, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A grande novidade é o retorno do atacante Emerson, que está recuperado de dores na coxa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Emerson se recuperou de lesão e enfrentará a Ponte Preta

Depois de ter sido expulso contra o Atlético-MG, o Sheik cumpriu suspensão diante do Figueirense e não pôde retornar contra o Grêmio em função do problema muscular. O atacante, então, voltou a trabalhar com o restante do grupo nesta semana e foi escalado por Tite na atividade de posicionamento desta terça, no CT Joaquim Grava.

Leia mais:  Corinthians pode voltar a ter ‘time ideal’ no jogo contra Palmeiras

Uma surpresa na escalação é a manutenção de Fábio Santos entre os titulares. O lateral esquerdo reclamou nas partidas anteriores do cansaço pelo excesso de jogos, mas não vai ganhar descanso diante da Ponte Preta.

O zagueiro Chicão está de volta ao time, depois de ter cumprido suspensão automática na rodada passada. Douglas também ficou fora contra o Grêmio por conta do acúmulo de cartões, sendo escalado para o duelo contra a Macaca.

O goleiro Cássio e o volante Paulinho se reapresentaram ao técnico Tite depois de servirem à Seleção Brasileira. Porém, o meio-campista reclama de dores na coxa direita e só correu ao redor do campo, pois está vetado para esta quarta-feira. Ralf também fica fora, mas por suspensão automática.

Desta forma, o Corinthians está escalado com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme, Edenílson, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: corinthiansemersonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG