Equipe paranaense tem 40 pontos e está na quinta posição da Série B 2012

Invicto desde que assumiu pela segunda vez o Rubro-Negro, o técnico Ricardo Drubskcy tem conseguido motivar o grupo em busca do objetivo maior e, sobretudo, criou uma base que consegue manter o padrão de jogo, mesmo com algumas mudanças pontuais.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Jogadores do Atlético-PR comemoram um dos gols no massacre contra o Grêmio Barueri
Futura Press
Jogadores do Atlético-PR comemoram um dos gols no massacre contra o Grêmio Barueri

O time que bateu a Abelha, por exemplo, deve continuar sem maiores prejuízos. Maranhão, que sentiu dores, deve ser vetado. Daniel é a opção. Paulo Baier, que foi poupado, deve ser a novidade, mas no banco de reservas.

Confira a classificação da Série B 2012

O comandante atleticano confirmou os problemas e as possíveis soluções, e mostra confiança total na qualidade do elenco. "As dúvidas são o Maranhão e o Naldo. Os exames não acusaram lesões, mas existe a fadiga muscular. Caso eles não joguem, entram o Daniel e Luiz Alberto. O grupo é muito maduro, comprometido e isso ajuda na caminhada. Queremos entrar no G4 de maneira sólida e definitiva", avaliou.

O CRB é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas ainda tem alguma ‘gordura’ para queimar, já que começa rodada com oito pontos a mais que o 17º colocado. No entanto, a posição é incômoda e é fundamental para equipe alagoana somar pontos, especialmente fora de casa, para se livrar do fantasma o mais rápido possível.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X CRB

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 11 de setembro de 2012, terça-feira
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha.
Assistentes: Ramires Santos Candido e Carlos Henrique Selbach.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Daniel, Naldo (Luiz Alberto), Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcão e Marcelo
Técnico: Ricardo Drubscky

CRB: Cristiano; Paulo, Rogélio, Ednei, Jadílson; Marcinho Guerreiro, Gilberto Santos, Diego Palhinha e Gleidson; Ricardinho e Aloísio Chulapa
Técnico: Pintado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.