Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após segundo tempo inspirado, Portugal vence o Azerbaijão em casa

Varela, Postiga e Bruno Alves marcaram para a seleção portuguesa e a equipe de Cristiano Ronaldo é a segunda do Grupo F

iG São Paulo |

A seleção portuguesa precisou de um bom segundo tempo para passar pelo Azerbaijão por 3 a 0, nesta terça-feira, em Braga. Todos os gols saíram na etapa final da partida, que coloca a equipe de Cristiano Ronaldo na vice-liderança do Grupo F das Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2014.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
Cristiano Ronaldo chuta a gol na vitória tranquila de Portugal nas Eliminatórias

Apesar de o astro do Real Madrid e de Portugal não ter marcado, novamente ele foi o grande destaque da partida. Ronaldo foi o jogador mais perigoso do time de Paulo Bento.

Leia mais:  Alemanha vence a Áustria e se isola na ponta do Grupo C

O atacante Varela, do Porto, abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo, aproveitando sobra de bola na área. Sem que o Azerbaijão levasse perigo, Portugal ampliou já no final.

Aos 40, Raúl Meirelles cruzou, Cristiano Ronaldo escorou de cabeça e Hélder Postiga só teve o trabalho de empurrar para as redes. O atacante do Saragoza havia perdido inúmeras chances durante o jogo.

Confira ainda:  Inglaterra consegue empate no fim diante da Ucrânia, mas perde a ponta do grupo

Três minutos depois, Bruno Alves faria de cabeça em cobrança de escanteio, para decretar a segunda vitória portuguesa no caminho para a Copa do Mundo do Brasil.

Na próxima rodada, Portugal encara a Rússia, fora de casa, em confronto direto pela liderança da chave no dia 12 de outubro. O Azerbaijão tenta a recuperação contra os russos no dia 16.

Grupo A
Escócia e Macedônia fizeram duelo sem grandes pretensões, nesta terça, em Glasgow, e ficaram no 1 a 1. Noveski abriu o placar para os visitantes, aos dez do primeiro tempo. Miller descontaria aos 43.

*Com Gazeta 

Leia tudo sobre: copa 2014portugalazerbaijão

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG