Equipe paulista ocupa a penúltima colocação na competição e luta para se recuperar na Série B

Nesta terça-feira, Bragantino e América-RN duelam no Nabizão às 21h50, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Braga, o jogo vale um recomeço no campeonato, uma esperança, já que o time perdeu as últimas oito partidas. Para o América-RN, o jogo vale continuar na briga pelo G-4.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Além dos 12 pontos de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento (CRB, com 27 pontos) e da sequência de derrotas, o Bragantino tem um grande problema para a próxima partida: cinco desfalques em relação ao time que começou o jogo diante do Paraná, na última sexta-feira, quando o time foi derrotado por 2 a 0 no Durival de Britto.

O atacante Léo Jaime e o zagueiro Kadu receberam o terceiro amarelo e estão fora. A dupla de volantes Acleisson e Robertinho foi expulsa e também cumprem suspensão. Glauber, volante que chegou na última semana para reforçar o time sentiu lesão na coxa e já é desfalque.

Confira a classificação da Série B

Do lado potiguar, mais tranquilidade. Com a vitória por 4 a 1 sobre o Guratinguetá, no Nazarenão, no último sábado, o Alvirrubro se aproximou do G-4.O time está na oitava posição com 36 pontos, cinco atrás do Joinville, quarto colocado.

O zagueiro Bruno Costa, os lateras Gustavo e Norberto e o goleiro Galatto, todo no departamento médico, são os desfalques do time potiguar.

O técnico Roberto Fernandes declarou que, como outros times têm conseguido bons resultados na casa do Bragantino (seis derrotas, quatro empates e uma vitória em casa), o América-RN também irá em busca dos três pontos.

"O Bragantino é um jogo complicado. Todo mundo sabe que tem uma força política forte e sabemos que ganhar lá vai ser difícil. Por outro lado, várias equipes têm conseguido resultados lá e vamos acreditando na vitória", disse o técnico.

No primeiro jogo entre as equipes, vitória dos potiguares por 2 a 1, em Goianinha.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X AMÉRICA-RN

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 11 de setembro de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazonne (RJ) e Maurício C. Silva Pena (RS)

BRAGANTINO: Gilvan; Caldeira, André Astorga e Tchô; Jefferson Feijão, Moreno, Preto, Bruno Lotti e Fernando Gabriel; Lincom e Cesinha (Tito)
Técnico: Vágner Benazzi

AMÉRICA-RN: Dida; Thiaguinho, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Alan Bahia e Netinho; Isac (Max) e Lucio Curió
Técnico: Roberto Fernandes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.