Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com dois gols em cinco minutos, Colômbia vence o Chile de virada

Com a vitória, os colombianos ficaram na segunda colocação das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014

EFE |

EFE

Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, a Colômbia venceu o Chile, por 3 a 1, de virada em em pleno Estádio Nacional de Santiago, nesta terça-feira, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AP
Jogadores da Colômbia celebram vitória contra o Chile

A seleção anfitriã jogou com um a menos desde os 34 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Gary Medel foi expulso pelo árbitro paraguaio Carlos Amarilla, após dar um tapa em um adversário. Mesmo com a expulsão do defensor, o Chile saiu na frente no finzinho do primeiro tempo, aos 41 minutos, com o meia Matías Fernández, do Sporting Lisboa.

Na etapa complementar, colombianos foram buscar o virada, aos 13 com o meia James Rodríguez, do Porto. Aos 28, foi a vez de Falcao Garcia, do Atlético de Madri, marcar seu terceiro na competição.

Leia mais:  Fifa confirma tatu-bola como mascote oficial da Copa de 2014

Cinco minutos depois, Teo Gutiérrez, do Junior Barranquilla, também fez seu terceiro nas Eliminatórias, fechando o placar de 3 a 1. Aos 38 minutos da etapa complementar, as duas seleções ficaram com o mesmo número de jogadores, já que o lateral Abel Aguillar também foi expulso por Carlos Amarilla.

Com a vitória, os colombianos se igualam a Argentina - que joga nesta terça-feira contra o Peru - com 13 pontos, ficando atrás dos bicampeões mundiais na briga pelo topo da classificação, apenas pelos saldo de gols. Os chilenos, estacionaram nos 12 pontos, e caíram para a quarta colocação, atrás também dos equatorianos.

As duas seleções voltam a campo no dia 12 de outubro, pela oitava rodada da competição. Os colombianos receberão o Paraguai, já os chilenos visitarão o Equador. 

Leia tudo sobre: ColômbiaChileCopa 2014eliminatórias 2014

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG