Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com dois gols de Lens, Holanda goleia a Hungria fora de casa

Lens, atacante do PSV, se destacou ao marcar dois gols na goleada. Suécia venceu o Cazaquistão e Suíça derrotou a Albânia

iG São Paulo |

Nesta terça-feira, a Holanda entrou em campo pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil. Os holandeses enfrentaram a Hungria em Budapeste e, com dois gols do atacante do PSV Eindhoven, Lens, impuseram a primeira derrota aos anfitriões, por 4 a 1.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AFP
O atacante Lens (à dir.) marcou dois gols da goleada holandesa

Logo aos três minutos do primeiro tempo, a Holanda abriu o placar com Lens, depois de passe de Narsingh. Logo na sequência, porém, os donos da casa empataram Dzsudzsák converteu pênalti aos sete. Mas a Holanda voltou a jogar bem e desempatou com Martins Indi, ainda na primeira etapa, aos 19.

Leia mais:  Com gol no final, Espanha vence Geórgia na estreia das Eliminatórias

No segundo tempo, domínio total dos holandeses que ampliaram com Lens aos 8 minutos. O mesmo Lens deu passe para Huntelaar, que saiu do banco para fechar o placar aos 29.

Com o resultado, a Holanda fica em segundo lugar no grupo D, com seis pontos enquanto que a Hungria cai para terceiro, com três. A Romênia, que goleou Andorra por 4 a 0, lidera o grupo com os mesmos seis pontos da Holanda, já que tem maior saldo de gols (seis contra cinco).

Suécia e Suíça cumprem dever de casa

A Suécia, do craque Ibrahimovic, também entrou em campo nesta terça e, dentro de seus domínios, venceu o Cazaquistão por 2 a 0.

Elm abriu o placar para os suecos aos 37 do primeiro tempo. E nada de gols até os 49 do segundo tempo, quando Ibra assitiu Berg, que fechou o placar. A Suécia conquista sua primeira vitória em seu primeiro jogo e volta a jogar pelas Eliminatórias contra as Ilhas Faroe, em outubro. O grupo C, em que a Suécia fica em segundo é liderado pela Alemanha.

A Suíça também venceu por 2 a 0. Diante da Albânia, os suíços não encontraram dificuldade para construir o placar no primeiro tempo e só administraram o bom resultado na segunda etapa. Shaqiri e Inler marcaram para os suíços, líderes do grupo E com seis pontos, de seis disputados.

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG