Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Montillo admite deficiência do Cruzeiro: "Temos que melhorar muito"

Depois de deixar o G4, a equipe mineira tem variado entre a quinta e a décima colocação

Gazeta |

A segunda derrota consecutiva freou de vez a arrancada do Cruzeiro e expôs fragilidades da equipe no Campeonato Brasileiro. Após o revés de virada para o Sport, neste domingo, Montillo cobrou recuperação coletiva.

"Nosso time continua oscilando. Temos que melhorar muito", resumiu o meia argentino, principal jogador do elenco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Montillo está preocupado com o Cruzeiro

Das 22 rodadas disputadas até aqui na competição nacional, o Cruzeiro mineiro esteve entre os quatro melhores em apenas três, tendo sido o líder após a sexta partida. Depois de deixar o G4, o time tem variado entre a quinta e a décima colocação.

Especificamente neste domingo, o revés por 2 a 1 se deveu à falta de pontaria, na opinião de Sandro Silva. "Não faltou raça, faltou fazer gol. Não adianta lutar com raça e não fazer gol", lamentou o volante, ainda na Ilha do Retiro.

Leia mais: Sport vira sobre Cruzeiro e consegue respirar na degola

Apesar do tropeço, os jogadores seguem confiantes na classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. No momento, o Cruzeiro aparece cinco pontos abaixo do quarto colocado Vasco. "O Sport trabalhou bem a bola e acabou nos envolvendo. Mas ainda está longe de acabar o campeonato e temos chance de encostar", concluiu o também volante Everton. 

Leia tudo sobre: montillocruzeirobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG