Com a vitória de 4 a 0 contra o Vasco, em São Januário, a equipe de Salvador subiu para a 13ª colocação

Apesar de o Bahia golear o Vasco por 4 a 0 neste domingo, em São Januário, o treinador Jorginho prefere manter a cautela com a equipe nordestina. Em ascensão na tabela de classificação da competição nacional, o clube de Salvador somou dez pontos nos últimos quatro jogos e ocupa a 13ª colocação, com 27 pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sabemos que isso não ocorre toda hora. Não é normal, mas nos mostra que somos capazes de sair desse sufoco que nos encontramos, que é muito grande. Precisamos lutar muito, pois ainda não conseguimos nada. Estamos com a cabeça bem tranquila em relação a isso", explicou

Souza foi o grande destaque da partida
Futura Press
Souza foi o grande destaque da partida

Atuando fora de casa, o Bahia soube se impor diante da equipe comandada por Cristóvão Borges e não encontrou maiores dificuldades para conquistar o triunfo. Os atacantes Souza e Jones Carioca, com dois gols cada, foram os destaques, mas Jorginho elogiou o trabalho coletivo do time.

E mais:  Bahia confirma reação e atropela o Vasco em São Januário

"Os atletas foram praticamente perfeitos. Foram corajosos e ambiciosos. Isso é muito bom, mas não podemos nos enganar. Uma derrota contra o Sport nos joga no lodo ainda mais. Acho que é um time que também pode sair desse sufoco, é muito bem treinado. Sou humilde na hora da vitória e da derrota. Futebol é muito rápido, tudo o que está bom hoje, amanhã não vale nada", encerrou.

Após a vitória sobre o clube carioca, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando mede forças com o Sport, na Ilha do Retiro. Também neste domingo, o time pernambucano superou o Cruzeiro por 2 a 1 e subiu para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos.

Confira as fotos dos jogos deste domingo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.