Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fred alcança artilharia, mas garante só pensar no Fluminense

Após marcar o gol que garantiu a liderança do Flu e chegar a artilharia do campeonato, jogador desconversou sobre marca e preferiu elogiar atuação do time

Gazeta |

O atacante Fred retornou à equipe do Fluminense após dois jogos fora. Até momentos antes da partida, a sua escalação era dúvida, mas Abel Braga preferiu deixar Samuel no banco e colocar o experiente jogador em campo para o confronto com o Internacional. A opção do treinador deu certo e Fred foi o autor do único gol da partida, que garantiu a liderança à equipe das Laranjeiras.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além disso, o gol convertido aos 29 minutos do primeiro tempo valeu ao camisa 9 a artilharia do Campeonato Brasileiro, sendo o seu 11º convertido na competição. Até o início da rodada, o atacante estava empatado com Vágner Love, do Flamengo, e Luis Fabiano, do São Paulo, cada um com dez gols marcados.

Leia mais: Jogadores do Fluminense celebram vitória e liderança, mas admitem falhas

No entanto, Fred se irritou ao ser perguntado sobre a marca após o final da partida. De acordo com o jogador, o seu foco no momento é apenas a equipe, sem espaço para conquistas individuais. "Vamos falar de Fluminense, eu só estou focado no Fluminense", disse.

Veja também: Em jogo de lances polêmicos, Fluminense vence o Inter e se consolida na ponta

O jogador preferiu elogiar a atuação dos seus companheiros e a importante vitória conquistada pelo Fluminense no estádio do Beira-Rio. "Nós estamos caminhando degrau a degrau para buscar esse titulo tão esperado. Não é fácil vir a Porto Alegre vencer o Internacional. Foi uma vitória do grupo, está todo mundo de parabéns", declarou.

Wellington Nem, companheiro de ataque de Fred e responsável pelo passe para que ele marcasse contra o Inter, também foi alvo de elogios. No lance do gol, Nem arrancou pelo lado esquerdo do ataque, fez fila, e passou a bola na medida para que Fred, pelo meio, apenas empurrasse para o gol.

E ainda: Confira fotos dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro

"O (Wellington) Nem é um jogador rápido, liso e habilidoso. Quando ele está com a bola, eu procuro me movimentar e me posicionar bem para receber", concluiu o camisa 9.

Entre para a torcida virtual do Fluminense:

Leia tudo sobre: fluminensefredartilhariabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG