Atacante está lesionado, enquanto o lateral ainda aprimora a forma física para retornar

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, visando o compromisso ante o Figueirense, marcado para a próxima quarta-feira, no Orlando Scarpelli. O técnico Celso Roth já comunicou que o atacante Borges, que ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, não estará em campo.

VEJA:  Montillo admite deficiência do Cruzeiro: "Temos que melhorar muito"

Borges desfalca o Cruzeiro no meio de semana
Futura Press
Borges desfalca o Cruzeiro no meio de semana

Com isso, Wellington Paulista, que foi titular contra o Sport será mantido na equipe, mas como Roth reclamou do desempenho da equipe é possível que o companheiro do avante não seja Wallyson. O volante Leandro Guerreiro que cumpriu suspensão tem retorno certo ao meio-campo da Raposa.

E MAIS:  Roth lamenta derrota "inexplicável" e diz que Cruzeiro está "na mesmice"

O lateral-direito Ceará já foi liberado pelo departamento médico, mas Celso Roth afirmou que ainda não vai utilizar o jogador contra o Figueirense. Ceará precisa aprimorar a forma física, e por isso, o zagueiro Léo, que vem sendo improvisado no setor deverá ser mantido.

"O Ceará não volta na quarta-feira e isso é um problema sério. Tenho dado chances não só para a defesa, mas para a maioria dos jogadores. As mudanças estão ocorrendo porque não estamos tendo resposta técnica", declarou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.