Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Em crise, Palmeiras fecha parte de todos os treinos até o fim do ano

Repórteres, fotógrafos e cinegrafistas não poderão acompanhar trabalhos da equipe antes das 16h30

iG São Paulo | - Atualizada às

Em crise e brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro , o Palmeiras anunciou mudança no esquema de cobertura de seus treinos até o fim da temporada. O clube divulgou comunicado anunciando que repórteres, fotógrafos e cinegrafistas só poderão acompanhar os trabalhos da equipe após as 16h30 (horário de Brasília).

Você aprova a decisão do Palmeiras? Deixe seu comentário!

Gazeta Press
Felipão preferiu ter mais privacidade nos treinos

Segundo a assessoria da equipe, a decisão foi tomada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica. A partir desta segunda-feira, portanto, imagens, fotos e entrevistas só poderão ser feitas a partir do novo horário estabelecido, quando as atividades com bola costumam já ter acabado - os treinos têm início entre 15h e 15h30.

VEJA: Em caso de queda do Palmeiras, Felipão garante que fica no clube

No comunicado, o Palmeiras também anunciou que os treinos serão totalmente fechados quando acontecerem reuniões do COF (Conselho de Orientação Fiscal) ou da diretoria, já que a sala de imprensa precisa ser preparada para os eventos, e também quando as entrevistas acontecerem nos desembarques alviverdes em São Paulo.  Leia o comunicado do Palmeiras :

A partir da próxima semana, em decisão tomada pelo departamento de futebol, a imprensa terá acesso à Academia de Futebol, todos os dias, a partir das 16h30. As imagens, fotos e entrevistas acontecerão a partir deste horário.

Os treinos continuarão tendo início entre 15h e 15h30, mas a imprensa só terá acesso a partir das 16h30.

Os treinos na Academia de Futebol só serão fechados quando acontecerem reuniões do Conselho ou da Diretoria, já que a sala de imprensa precisa ser preparada algumas horas antes para a realização destas reuniões, e quando as entrevistas acontecerem nos desembarques em São Paulo.

Aos sábados, como já acontece desde 2009, os treinos permanecerão fechados.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Palmeiras

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG