Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com Ganso fora, Gérson Magrão sente peso da 10 e admite: "Não fui bem"

"Tenho que agradar ao treinador, mas eu sei que não fui bem. As críticas fazem parte", disse o meia do Santos, que foi titular no clássico contra o São Paulo

iG São Paulo |

Com Paulo Henrique Ganso fora nas últimas três rodadas, devido a uma lesão na coxa esquerda, Gérson Magrão tem vestido a camisa 10 do Santos . Porém, o peso de vestir a camisa mais importante da história santista e, também, do futebol mundial, fez Magrão admitir que não tem sido fácil se adaptar a essa situação.

E MAIS:  Após cobrar diretoria publicamente, Léo diz que aceitará qualquer punição

"Vestir a 10 é uma responsabilidade maior. Isto porque, vários craques jogaram e fizeram história com ela. Agora, espero fazer a minha por aqui", disse Gérson Magrão, para depois explicar que não está atuando como substituto de Ganso na equipe.

Divulgação
Gérson Magrão em ação no clássico contra o São Paulo

"Nos últimos jogos não joguei como 10, atuei mais como um volante pelo lado esquerdo. Não sei o que o Muricy pensa, mas se ele quiser que eu seja o ‘homem de ligação’, vou tentar jogar da melhor maneira possível", comentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sobre o seu desempenho no empate com o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro, Gérson Magrão admitiu que o seu rendimento foi abaixo do esperado. No decorrer do segundo tempo do clássico, o atleta, que chegou a ser vaiado por parte da torcida, foi substituído pelo meia-atacante Bernardo.

MEMÓRIA:  Morre Milton Teixeira, ex-presidente do Santos

"O torcedor tem todo o direito de vaiar, de aplaudir. Eles pagaram ingresso. Tenho que agradar ao treinador, mas eu sei que não fui bem. As críticas fazem parte. Enfim, tenho que melhorar no próximo jogo", analisou.

Mesmo crítico com relação a sua atuação no clássico, Magrão deve ser mantido como titular diante do Flamengo, no duelo desta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto será válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: santosgérson magrãobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG