Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Celso Roth lamenta derrota "inexplicável" e diz que Cruzeiro está "na mesmice"

Time mineiro levou virada contra o Sport e parou de vez arrancada no Brasileiro

Gazeta |

Mesmo saíndo na frente no placar, o Cruzeiro não resistiu à força do Sport, na Ilha do Retiro, e cedeu a virada para os pernambucanos, fato que deixou o técnico Celso Roth sem explicações para mais um revés no Brasileiro. Segundo ele, o time celeste começou bem a partida, mas perdeu rendimento e cometeu falhas que culminaram na derrota.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É inexplicável como nós perdemos o jogo. No primeiro tempo tivemos um início muito bom. Poderíamos ter liquidado o jogo. Aí o time foi caindo, levou o empate e, com os nossos erros, trouxemos o Sport para cima da gente. No segundo tempo tivemos um erro coletivo infantil de novo, um gol por dentro", lamentou Roth, que deixou claro que o Cruzeiro tem problemas técnicos.

Leia mais: Montillo admite deficiência do Cruzeiro: "Temos que melhorar muito"

"Tenho dado chances não só para a defesa, mas também para a maioria dos jogadores. As mudanças estão ocorrendo porque não estamos tendo resposta técnica. Fizemos a diferença no clássico, conseguimos resultados positivos e agora estamos na mesmice. Isso é sério. A falta de sequência técnica é muito problemática, ainda mais nesses jogos em que todos jogam a vida. Infelizmente não estamos tendo", disse.

Veja também: Sport vira sobre Cruzeiro e consegue respirar na degola

Celso Roth ainda reclamou do desempenho de alguns atletas, de quem se esperava mais futebol, e de acordo com o treinador, não tem dado a resposta necessária. "Estou tendo problemas em vários setores. Alguns jogadores que tínhamos expectativa não jogaram. Isso não foi só no sistema defensivo. Quem viu o jogo sabe do que estou falando", finalizou.

E ainda: STJD nega efeito suspensivo e mantém punição de seis jogos ao Cruzeiro

Na oitava colocação do Nacional, com 34 pontos, o Cruzeiro tenta a sua reabilitação nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando visita o desesperado Figueirense, que ocupa a penúltima posição, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 24ª rodada. O Cruzeiro está a cinco pontos do G-4, que leva à próxima Copa Libertadores da América.

Leia tudo sobre: CruzeiroCelso Rothbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG