Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cachorro vira sócio de time e ganha direito de acompanhar donos nos jogos

Lecquio, um Yorkshire de sete anos, agora é torcedor associado do San Roque de Lepe, da 3ª divisão espanhola

iG São Paulo | - Atualizada às

As arquibancadas do futebol espanhol ganharam um reforço inesperado no último domingo. Lecquio, um cachorro Yorkshire de sete anos, é o mais novo sócio do San Roque de Lepe, da 3ª divisão nacional. O cão pertence ao casal Manuel Contrera e Lola Romero, torcedores fanáticos da equipe e amantes do peludo, que agora tem o crachá de associado número 1.600 e poderá acompanhar as partidas ao lado dos donos no estádio municipal Ciudad de Lepe.

Você aprova a decisão de permitir um cachorro nas arquibancadas? Opine!

EFE
O simpático cão Lecquio, agora sócio do Lepe

No último sábado, Lecquio fez a estreia em jogos oficiais e logo de cara mostrou ser pé-quente. Ou melhor, pata-quente: o San Roque venceu o Loja por 4 a 1 e pulou para a 4ª colocação, entrando na zona das equipes que disputam o acesso à Segundona.

Apesar da goleada, porém, a primeira visita de Lecquio ao estádio não teve só bons momentos. Tudo porque os porteiros do clube não permitiram a entrada do cão no estádio quando ele chegou com os donos. Só quando o casal apresentou a carteira de associado e o ingresso o cão foi liberado para entrar nas aquibancadas.

Leia mais notícias sobre futebol espanhol no iG Esporte

Segundo o dono de Lecquio, Manuel Contrera, o animal acompanhou a partida com atenção, seguindo o movimento da bola e levantando as orelhas e abanando o rabo quando havia uma jogada de perigo e os torcedores gritavam.

A partir de agora, o novo sócio não terá problema nenhum para seguir assistindo as partidas do San Roque no Estádio Ciudad de Lepe. Entretanto, quando a equipe jogar fora, ele não terá a garantia de poder acompanhar os embates.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG