Tamanho do texto

Meia-atacante do Atlético-MG foi decisivo na vitória de 3 a 0 contra o Palmeiras, neste domingo, em Belo Horizonte

A diretoria do Atlético-MG demonstrou força nos bastidores e conseguiu um efeito suspensivo para Bernard enfrentar o Palmeiras. O esforço deu resultado, já que o meia-atacante marcou duas vezes e foi decisivo para a vitória no estádio Independência, em Belo Horizonte.

“Não é hora de dar qualquer tipo de brecha para buscar a liderança, então valeu a pena buscar o efeito suspensivo, é o reconhecimento do clube sobre a minha importância. Fiquei feliz quando me falaram que iriam atrás”, disse o atleta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para Bernard, o final de semana especial acaba de maneira perfeita com os gols. Um dia antes de enfrentar o Palmeiras, o jogador comemorou o aniversário de 20 anos. “Pude fazer a minha alegria e dos torcedores”, sorriu.

Neste domingo, o Atlético-MG conquistou a primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro e espantou os olhares de incerteza. Com um jogo a menos, o Galo está dois pontos atrás do Fluminense, atual líder da classificação.

E mais:  Atlético-MG mantém caça ao Flu e afunda o Palmeiras na zona da degola

“Só vamos comemorar esse resultado hoje (domingo). A partir de amanhã, já estaremos pensando no São Paulo”, avisou Bernard, citando o confronto marcado para quarta-feira, novamente na capital mineira.