Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

A cinco pontos de sair da degola, Valdivia diz: “Preocupa um pouco”

Com 20 pontos conquistados em 23 partidas, o Palmeiras é apenas o 18º colocado do Campeonato Brasileirão

Gazeta |

O Palmeiras não conseguiu segurar o vice-líder Atlético-MG no Independência e, com a derrota por 3 a 0 , ficou cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Depois de uma rodada ruim para o time paulista, que contou com as vitórias de Bahia e Sport, além dos empates de Atlético-GO e Figueirense, o Palmeiras confessou seu temor com o atual momento e pensa apenas em "trabalhar" para não voltar à Série B.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Guilherme disputa bola com Valdivia

"Quando se fica mais longe dos que estão na frente, preocupa um pouco. Mas temos que trabalhar, temos que saber no que a gente está falhando para melhorar", atestou Valdivia, meia e capitão da equipe na derrota deste domingo.

Depois de um primeiro tempo que terminou empatado por 0 a 0, o Palmeiras começou a perder a partida logo aos oito minutos da etapa final, com o gol de cabeça marcado por Leonardo Silva. Afobado na busca pelo empate, o time de Luiz Felipe Scolari viu Bernard fazer mais dois gols, e completar o placar em favor dos mineiros, que conseguiram o resultado após "erros pontuais", segundo a análise do chileno.

Leia mais:  Atlético mantém caça ao Flu e afunda o Palmeiras na zona de rebaixamento

"O Atlético-MG explorou bem os contra-ataques. O jogo estava de igual para igual, e eles foram melhores na hora dos contra-ataques, aproveitaram mais as chances de gol", analisou o armador. "A gente lamenta. Sabíamos que seria difícil jogar aqui dentro. Acho que são erros pontuais de todo mundo. Vamos continuar trabalhando. É hora de falar pouco e trabalhar mais", completou.

Com 20 pontos conquistados em 23 jogos, o Palmeiras é apenas o 18º colocado do Brasileirão - está na frente apenas de Figueirense e Atlético-GO. O próximo jogo acontecerá já nesta quarta-feira, diante do Vasco, em São Januário. O time carioca, apenas de ainda fazer parte do G-4, que dá uma vaga na Libertadores, foi goleado, em casa, para o Bahia neste domingo, por 4 a 0.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG