Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Rafinha lamenta lesão e deve ser desfalque contra o Atlético-GO

"Acho muito difícil eu jogar na quarta-feira. Nunca senti uma lesão desse jeito", revelou o meia

iG São Paulo |

A tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo trouxe um pouco de paz ao Coritiba . Depois da demissão do técnico Marcelo Oliveira, o substituto Marquinhos Santos estreou bem com o auxliar Tcheco e aliviou a pressão pela proximidade do time com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:  Deivid elogia estrutura do Coritiba e presidente se empolga com estreia

Assim como o Flamengo, o próximo adversário também está envolvido na briga contra a degola. Na próxima quarta-feira, o Coxa visita o lanterna Atlético-GO no estádio Serra Dourada e os jogadores já se mostraram preocupados com o confronto diante de um rival na competição.

Gazeta Press
Rafinha, meia do Coritiba

Autor do segundo gol paranaense diante dos cariocas no último sábado, o meia Rafinha se machucou quando as três substituições já haviam sido feitas e teve de permanecer em campo no sacrifício. Apesar de agradar à torcida, o empenho do camisa 7 deve prejudicar a equipe para a sequência do campeonato, já que a lesão pode ter se agravado.

"Acho muito difícil eu jogar na quarta-feira. Nunca senti uma lesão desse jeito, não dá pra falar nada. Tenho que descansar e fazer um exame para ver o que aconteceu, mas não sei se dá para fazer no domingo. Pela dor que senti, não dá para jogar", revelou o meio campista na saída do gramado do Couto Pereira.

Após encerrar a partida sem levar gols, o goleiro Vanderlei lembrou que o time precisa parar de se preocupar em apenas jogar bem e já mira uma vitória diante do Dragão. "Foi importante. Sabemos que não é só jogar bem. Precisávamos dos três pontos, fizemos uma boa aprtida e aproveitamos bem as chances. Agora vamos bucar também contra o Atlético-GO", projetou o arqueiro do time paranaense.

Se por um lado o novato Marquinhos Santos deve ficar sem o meia Rafinha diante dos goianos, a dupla de zaga titular tem presença quase garantida em Goiânia. O argentino Sergio Escudero, expulso na derrota para a Portuguesa, e Pereira não devem ser problemas para o treinador.

Com Gazeta

Leia tudo sobre: CoritibaRafinhaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG