Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Mano muda time titular e coloca Hulk no lugar de Damião no comando de ataque

Autor de gol contra a África do Sul foi testado pelo treinador e deve iniciar jogo contra a China

iG São Paulo |

CBF/Divulgação
Hulk recebeu carinho da torcida em Recife

No último treino da seleção brasileira antes do amistoso contra a China em Recife, nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes fez apenas uma alteração no time titular que sexta-feira venceu a África do Sul por 1 a 0 no Morumbi. Durante a atividade no Estádio do Arruda, Hulk entrou na vaga de Leandro Damião. O atacante recém contratado pelo Zenit, da Rússia, marcou o gol solitário no último amistoso.

Daniel Alves compara Neymar a Messi e pede carinho da torcida com o brasileiro

Com portões abertos para a torcida recifense, o treino da seleção teve torcedores, teve bom público e puderam ser ouvidos muitos gritos de incentivo, diferente do que ocorreu em São Paulo. Na capital paulista o time de Mano Menezes não encontrou apoio como o dado pelos pernambucanos. Cerca de dez mil acompanharam a atividade no Arruda e gritaram o nome de todos os jogadores, incluindo Neymar, outro que foi muito vaiado na capital paulista.

O Brasil deve entrar em campo nesta segunda-feira com: Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Dedé e Marcelo; Rômulo, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Hulk.


Leia tudo sobre: seleção brasileirahulkleandro damião

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG