Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jogadores do Fluminense celebram vitória e liderança, mas admitem falhas

Vitória em Porto Alegre deixa equipe carioca na liderança por mais uma rodada do Brasileiro

Gazeta |

O Fluminense conseguiu se manter na liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Internacional na tarde deste domingo por 1 a 0 , em Porto Alegre. O placar, no entanto, não refletiu o que se viu em campo: a equipe carioca deu bastante espaço para o Colorado jogar em seu campo e levou muita pressão dos donos da casa nos últimos minutos de jogo.

Os jogadores da equipe carioca admitem que sofreram dentro de campo para manter o resultado. O meia Thiago Neves reconheceu que o Flu não teve uma boa atuação nesta tarde, tendo sofrido também devido a chuva que caía em Porto Alegre e ao gramado molhado e resumiu a atuação: "A gente não jogou bem, mas o importante foi vencer e continuar na liderança".

Autor do único gol da partida, que também o credenciou como artilheiro do Brasileirão, o atacante Fred destacou a postura dos jogadores do Flu em campo na partida. O centroavante voltou ao time depois de duas partidas fora, que, segundo ele, significaram apenas dois dias sem treinar.

"Eu fiquei parado três dias só na verdade. O que sentimos hoje foi o campo pesado, com chuva. A equipe jogou muito bem, com muita personalidade, e soubemos administrar a vitória para garantir os três pontos", declarou na saída do granado.

Após a partida, a deleção tricolor se encaminhou diretamente para o aeroporto, para pegar o voo de volta para o Rio de Janeiro (RJ).

Leia tudo sobre: fluminensefredbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG