Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ingressos para os jogos do Corinthians no Mundial esgotam-se em menos de 12h

Segundo o site da entidade, não existem mais entradas para a semifinal e final da competição que ocorre em dezembro, no Japão

iG São Paulo | - Atualizada às

EFE
Emerson foi o principal nome da final da Libertadores pelo Corinthians

Os ingressos para as partidas do Corinthians no Mundial de Clubes, comercializados via site da Fifa, esgotaram-se em menos de 12 horas de comercialização. De acordo com o site oficial da entidade, não existem mais entradas para a semifinal, no dia 12 de dezembro, e para a final, que será disputada no dia 16.

O Corinthians conquistará o Mundial de Clubes em dezembro? Opine!

A venda de ingressos pela internet começou às 22h deste sábado pelo site da Fifa e apresentou lentidão, gerando revolta dos torcedores corintianos nas redes sociais. 

Leia mais:  Sorteio dos jogos do Mundial de Clubes da Fifa será no dia 24 de setembro

Na manhã deste domingo, o sistema de venda de bilhetes já divulgava que as entradas estavam esgotadas. A Fifa ainda não informou se um novo lote de ingressos será colocado à venda para os torcedores via internet.  

O sorteio das chaves do Mundial de Clubes acontece no dia 24 de setembro . Além do time paulista, atual campeão da Libertadores, Chelsea, da Inglaterra, Monterrey, do México, e Auckland, da Nova Zelândia, estão garantidos no torneio.

Veja fotos do caminho do Corinthians na Libertadores de 2012:

Leia tudo sobre: corinthiansmundial de clubes 2012ingressosfifa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG