Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Giovanni é tímido ao comemorar primeiro gol pelo Corinthians, mas quer mais

Jovem campeão da Copa São Paulo deste ano e agora começa a brilhar no time principal

iG São Paulo |

A vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Grêmio foi especial para um jovem meia do Corinthians. Aos 18 anos, Giovanni marcou seu primeiro gol pelo time principal. Aos microfones no final da partida, o jogador não escondeu a timidez a dificuldade em lidar com o fato de que agora, sim, é um jogador profissional.

Futura Press
Giovanni marcou seu primeiro como profissional e foi saudado pela torcida do Corinthians

Veja a classificação do Brasileirão

"Não sei nem como descrever, não estou acostumado com isso (entrevistas)", disse. "Representa tudo para mim marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians. É um momento histórico na minha carreira", disse.

Campeão da Copa São Paulo Junior deste ano, Giovanni fazia sua quinta partida sob o comando de Tite. "Estou treinando todos os dias com o grupo e nós merecemos sair com a vitória. É o primeiro de muitos, espero. É tudo pra mim esse primeiro gol com a camisa do Corinthians.

O Corinthians é nono colocado no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o time do Parque São Jorge recebe a Ponte Preta em duelo paulista válido pela 24ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: corinthiansgiovannibrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG