Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Expulso no clássico, Denilson desfalca o São Paulo contra o Atlético-MG

Se não poderá contar com o camisa 15 no meio de semana, o técnico Ney Franco comemora ao menos o retorno de Maicon, que cumpriu gancho contra o Santos

iG São Paulo * |

Vipcomm
Denílson foi expulso contra o Santos

O volante Denilson vai desfalcar o São Paulo no duelo contra o vice-líder Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. No empate contra o Santos , neste domingo, na Vila Belmiro, ele foi expulso durante o segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador já não poderia atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro por ter entrado em campo pendurado e recebido cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo. Com novo amarelo 14 minutos mais tarde, ele cumpre suspensão automática apenas pela expulsão.

A lista de pendurados da equipe de Ney Franco segue grande. Neste domingo, além de Denilson, outros sete jogadores entraram tinham dois cartões amarelos: João Filipe, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Douglas, Jadson e Osvaldo.

Leia mais:  "Um a zerinho para o São Paulo seria justo", diz Rogério Ceni

Se não poderá contar com o camisa 15 no meio de semana, o técnico Ney Franco comemora ao menos o retorno de Maicon, que cumpriu gancho justamente nesta rodada. Além dele, retorna o meia-atacante Lucas, baixa em duas partidas por estar na seleção brasileira.

Ainda assim, Rhodolfo e Luis Fabiano deixaram atento o departamento médico na Vila Belmiro. O zagueiro precisou ser substituído, enquanto o atacante reclamou de dores depois de uma queda na área, porém continuou jogando até o apito final.

Veja também : Vice-presidente do Santos reforça que Ganso só sai pelo valor da multa

Com o empate diante do Santos, o São Paulo foi a 36 pontos e seguiu distante da faixa de classificação para a Copa Libertadores. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar a preparação para o duelo contra o Atlético.

* com Gazeta

Leia tudo sobre: DenilsonSão PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG