Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Contundido, Guerrero se esforça para se recuperar e enfrentar a Argentina

Atacante do Corinthians se machucou na vitória do Peru sobre a Venezuela na sexta-feira

iG São Paulo |

AP
Guerrero celebra gol do Peru na última sexta-feira

O atacante do Corinthians Paolo Guerreiro se contundiu na última sexta-feira durante vitória da seleção peruana sobre a Venezuela, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 . O jogador se esforça para se recuperar a tempo de reforçar o Peru no importante confronto com a Argentina, marcado para esta terça-feira.

Veja a classificação das elminatórias sul-americanas para a Copa de 2014

Durante a última semana o atacante se queixou do incômodo no pé esquerdo, mas a contusão só se confirmou durante a partida de sexta. Guerrero deixou o Corinthians recuperado de lesão que o tirou de quatro dos últimos cinco jogos. Em Lima, o atacante segue em tratamento e utilizou sua conta pessoal no Twitter para agradecer o apoio dos torcedores. Pelo Corinthians, o atacante atuou em seis partidas e ainda não marcou gols.

"Muito obrigado por todas as palavras e bons desejos. Esperamos evoluir satisfatoriamente para chegar ao duelo de terça-feira, um abraço", escreveu.

Com seis pontos conquistados, o Peru é o sétimo colocado na classificação das eliminatórias da Copa, quatro pontos atrás da Colômbia, que é a quinta colocada e, se as eliminatórias terminassem agora, disputaria a classificação para o Mundial pela repescagem. O duelo contra a líder Argentina acontece às 22h25 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Nacional de Lima.

Leia tudo sobre: corinthiansargentinacopa 2014perupaolo guerrero

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG