Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com mensagem cobrando a diretoria do Santos, CT Rei Pelé amanhece pichado

"Cadê os R$ 40 milhões?" foi a frase escrita por torcedores alvinegros no local

iG São Paulo |

A má campanha do Santos no Campeonato Brasileiro gerou protestos da torcida do clube na manhã deste domingo. O CT Rei Pelé, local onde o time realiza seus treinamentos e os jogadores da equipe ficam concentrados nos jogos dentro de casa, teve mensagens pichadas no muro, cobrando a direção santista pela fase ruim no Brasileirão. "Cadê os R$ 40 milhões?" foi a frase escrita por torcedores alvinegros.

E MAIS: Sem Neymar e Lucas, Santos e São Paulo fazem clássico esvaziado na Vila Belmiro

A mensagem pichada no muro do CT faz referência a uma promessa de campanha do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ainda nas eleições disputadas no final de 2009. Na ocasião, Laor derrotou Marcelo Teixeira, até então mandatário do Santos, assumindo o comando do clube no início do ano seguinte.

Futura Press
Na última partida, o Santos perdeu do Fluminense

Funcionários do clube perceberam a frase de protesto logo na manhã deste domingo e, com latas de tinta, trataram de apagar rapidamente a pichação. O elenco santista está concentrado no CT e entra em campo logo mais, contra o São Paulo , às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

VEJA: Nos planos do SP, Ganso está na mira do Tottenham, de acordo com jornal inglês

Vale lembrar que, recentemente, o Centro de Treinamentos do Alvinegro Praiano já foi alvo de pichação, em protestos contra o meia Paulo Henrique Ganso. Após a derrota para o Bahia, por 3 a 1, no dia 29 de agosto, Ganso foi alvo de uma "chuva de moedas" ao deixar o gramado da Vila e, perseguido até o CT Rei Pelé, ainda viu frases pedindo a sua saída serem escritas no local.

O episódio envolvendo o camisa 10 gerou um enorme desconforto e aumentou ainda mais a turbulência vivida pelo atleta, no clube. Paulo Henrique Ganso está na mira justamente do Tricolor Paulista, adversário do Santos neste domingo. O Grêmio é outro time brasileiro interessado na sua contratação. Na Europa, a imprensa britânica aponta o Tottenham como o mais novo candidato para contar com o seu futebol. Ganso só poderia defender os Spurs a partir de janeiro de 2013.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: santosbrasileirão 2012ct rei pelé

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG