Defensor do Chelsea, inclusive, já retornou para seu clube onde vai tratar a lesão

O zagueiro John Terry não defenderá a Inglaterra no confronto dessa terça-feira contra a seleção da Ucrânia, válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil 2014. O jogador lesionou o tornozelo durante a goleada da equipe britânica sobre a Moldávia na última sexta-feira.

E MAIS:  Inglaterra atropela a Moldávia na estreia das Eliminatórias para a Copa

A lesão foi constatada logo após o jogo, mas ainda havia a esperança de que o defensor do Chelsea se recuperasse a tempo do segundo compromisso da Inglaterra pelo Grupo H. No entanto, no início da tarde deste domingo, a Federação Inglesa divulgou uma nota em seu site dizendo que Terry não ficará à disposição do técnico Roy Hodgson.

John Terry não vai jogar na terça-feira
AP
John Terry não vai jogar na terça-feira

"Após a sequência no tratamento com a equipe médica da seleção da Inglaterra hoje (domingo), John Terry não estará disponível para o jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Terry sofreu uma lesão no tornozelo no jogo com a Moldávia e voltou para o seu clube", dizia a nota.

Com a vitória da última sexta-feira, a equipe inglesa assumiu a liderança do Grupo H após a primeira rodada das eliminatórias e já abriu dois pontos de vantagem em relação à Polônia e Montenegro, segunda e terceira colocadas, respectivamente. O confronto entre Inglaterra e Ucrânia acontece em Londres, no estádio de Wembley, às 15 horas (de Brasília) desta terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.