Ex-jogador também afirmou que 'nunca' aceitaria que a filha Carol Portaluppi posasse nua

O Atlético-PR  foi o último clube em que Renato Gaúcho trabalhou como técnico
AE
O Atlético-PR foi o último clube em que Renato Gaúcho trabalhou como técnico

Renato Gaúcho sempre assumiu a fama de pegador entre as mulheres. O ex-jogador está desempregado no cargo de técnico, e como de costume, falou sobre a sua experiência no ramo das conquistas, em entrevista ao jornal Meia Hora. Renato completa 50 anos neste domingo e disse que Cadinho, personagem da novela global Avenida Brasil, que mantém três mulheres ao mesmo tempo, é fraco perto dele. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não vejo a novela. Mas eu teria muito o que ensinar pra ele. Ele é juvenil, pinto perto de mim", disse o ex-jogador, que já afirmou ter se relacionado com mais de 5 mil mulheres.

Leia mais:  Renato Gaúcho aconselha jogador a 'passar o trator na mulherada'

Em outra comparação com o personagem vivido por Alexandre Borges, Renato 'lamentou' o fato da lei brasileira não permitir a poligamia. "Infelizmente, a lei brasileira não permite. Se permitisse...".

A filha de Renato Gaúcho, a bela Carol Portaluppi, de 18 anos, vem arrancando suspiros dos marmanjos e participa do programa Pânico da TV. Porém, o pai com fama de 'pegador' disse que não permitiria que a filha posasse nua.

"Nunca ! Jamais! Em tempo algum! A Playboy já tentou. O Paparazzo também. Carol não precisa disso. Graças a Deus, sou um homem realizado financeiramente, e minha filha não será exposta".

A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi em evento no Rio
Rio News
A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi em evento no Rio


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.