Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após críticas de Léo, Muricy volta a cobrar definição sobre Ganso

Segundo o treinador santista, o imbróglio que envolve a permanência do jogador tem prejudicado os planos de Ganso em se firmar na seleção brasileira

iG São Paulo |

Futura Press
Muricy Ramalho durante o clássico na Vila Belmiro

Após o lateral-esquerdo Léo questionar a diretoria do Santos pelo comportamento na situação do meia Paulo Henrique Ganso, o técnico Muricy Ramalho voltou a cobrar uma definição sobre o futuro do camisa 10, que está na mira do arquirrival São Paulo. 

Leia mais: Léo cobra diretoria do Santos e diz que Ganso merece mais respeito

"É uma situação complicada. Mas espero que seja resolvido, porque é ruim para o Santos e, principalmente, para ele. Não sei o que vai ser feito, porém, ele precisa jogar. Ele precisa ter tranquilidade para poder voltar a jogar o seu melhor futebol", disse Muricy, após o empate sem gols contra o São Paulo .

De acordo com o treinador santista, a solução para o imbróglio que envolve a permanência do jogador tem prejudicado, inclusive, os planos de Ganso em se firmar na seleção brasileira, visando a Copa do Mundo de 2014.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quero ver um final feliz para essa história do Ganso, porque eu gosto muito dele como jogador e como pessoa. Ele é um cara que é parceiro, joga comigo há algum tempo. Ele tem que se recuperar para continuar jogando na Seleção. Falei para ele que não quero saber onde ele vai jogar, mas ele tem que se preparar para jogar na seleção", comentou.

Muricy Ramalho ainda fez críticas indiretas aos procuradores do meia, do grupo DIS, detentor de 55% dos direitos econômicos do atleta, por não terem tido habilidade para conduzir o assunto. "O futebol hoje virou um grande negócio. Ninguém quer saber de time atualmente. As pessoas só pensam em transferência. Por vezes, você têm notícias falsas de garotos de 15 ou 16 anos, com propostas que não existem para gerar uma situação. Imagina o absurdo que os caras pedem por causa disso?", indagou o comandante, encerrando a sua análise sobre o tema.

Veja também:  Santos e São Paulo empatam sem gols e não evoluem na classificação

Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, Ganso recebeu recentemente uma nova proposta de reajuste salarial que, mais uma vez, não agradou ao jogador. O São Paulo, que já apresentou duas ofertas oficiais pelo meio-campista, ambas recusadas pela cúpula alvinegra, é o principal interessado na sua contratação. Grêmio e Tottenham (Inglaterra) também estão no páreo.

* com Gazeta

Leia tudo sobre: muricy ramalhosantosganso

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG