Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após boatos, Dorival nega ter xingado atletas do Flamengo no vestiário do Couto

Técnico teria ofendido atletas ao fim da partida em que sua equipe saiu derrotada por 3 a 0

iG Rio de Janeiro * |

Assim que se encerrou a partida entre Coritiba e Flamengo no Couto Pereira e os dois times se dirigiram para os vestiários, um boato se instalou no estádio e ele dava conta que o técnico Dorival Júnior havia ofendido os jogadores do Flamengo após a derrota por 3 a 0 . Ao chegar para a coletiva de imprensa  o treinador pediu a palavra para negar tal informação.

"Nunca xinguei ninguém na minha vida, não vou xingar profissional de futebol. Isso aí é alguém que quer levantar uma situação que não existe. Não tem nem o que falar. Deixa para lá", defendeu-se, antes de ser abordado novamente sobre o tema.

"Acho que você (jornalista) não me conhece. Sou treinador de futebol há dez anos e nunca proferi uma palavra contra um atleta qualquer. Quem falou uma coisa dessa é mentiroso e sem vergonha, só isso", reforçou, irritado.

Leia também:  Felipe diz que Flamengo precisa de "atitude de homem" para reagir

Mesmo orientados a não conceder entrevista no caminho do vestiário até o ônibus, os jogadores do Flamengo informalmente também negaram que tivesse havido algum ocorrido com Dorival depois da partida, a quinta consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Com o tropeço, a equipe carioca pode encerrar a rodada apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento  do Brasileirão. No momento, a diferença para o Palmeiras, primeiro time da faixa de descenso e que vai a campo somente no domingo, é de sete pontos.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: dorivalflamengobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG