Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Muricy fecha treino por 40 minutos e Léo pode ser novidade no clássico

O veterano ala, que atuou pela última vez na vitória sobre o Corinthians, no dia 19 de agosto, está recuperado de dores na panturrilha esquerda e no joelho direito

Gazeta |

AE
Léo está recuperado de contusão

Com muitos problemas para escalar a equipe do Santos que enfrenta o São Paulo neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho resolveu fechar o treino realizado na manhã deste sábado no CT Rei Pelé. A imprensa só teve acesso ao local depois de 40 minutos, quando a atividade já estava no fim.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A principal novidade no gramado do CT do Santos neste sábado foi a presença do lateral esquerdo Léo. O veterano ala santista, que atuou pela última vez na vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2, no dia 19 de agosto, está recuperado de dores na panturrilha esquerda e no joelho direito. O camisa 3 alvinegro já havia treinado no campo nesta sexta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa de Léo, o experiente jogador está relacionado por Muricy para o clássico e concentrado junto com os seus companheiros, no CT Rei Pelé. O lateral ainda fará tratamento intensivo no joelho direito no restante deste sábado e na manhã de domingo. Por conta disso, a decisão sobre a sua presença ou não no duelo contra o São Paulo será tomada apenas momentos antes do clássico.

Nas demais posições, o Santos deve ter poucas alterações. O zagueiro Bruno Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota para o Fluminense, deverá ser substituído por David Braz. Muricy Ramalho deve manter o esquema tático com três zagueiros, tendo Braz ao lado de Éwerthon Páscoa e Durval. Páscoa também pode ser adiantado para reforçar o poder de marcação, ao lado de Adriano. No ataque, Bill deve dar lugar ao argentino Patrício "Patito" Rodríguez.

E mais:  Santos sofre 3º revés seguido e jogadores alertam para perigo de rebaixamento

Vale lembrar que, além do volante Arouca e o atacante Neymar na seleção brasileira, o Santos ainda tem oito jogadores entregues ao departamento médico do clube: Ganso, Edu Dracena, Fucile, Henrique, Miralles, Paulo Henrique, Alison e Rafael Galhardo.

O ala esquerdo Juan, emprestado pelos são-paulinos até o final do ano, também não poderá jogar o clássico por questões contratuais.

Sendo assim, a provável formação alvinegra deve ser a seguinte: Rafael; Bruno Peres, David Braz, Durval e Léo; Éwerthon Páscoa, Adriano, Gérson Magrão, Felipe Anderson e Patito Rodríguez; André.

Leia tudo sobre: santosléomuricy ramalhobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG