Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

México vence mais uma e continua 100% nas Eliminatórias da Concacaf

Com o resultado, a seleção mexicana conquistou seu nono ponto em três jogos e encaminho sua classificação para a fase final

Gazeta |

Em jogo disputado na madrugada desta sexta-feira, o México venceu a Costa Rica por 2 a 0 e continua 100% na terceira fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo. Atuando longe de casa, o México conseguiu se impor e abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Salcido recebeu na entrada da área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Navas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AFP
Jogadores do México celebram gol na vitória contra a Costa Rica

Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou, e os mexicanos continuaram domindo a partida. Aos 7 minutos, após cobrança de escanteio, Jesus Zavala finalizou e marcou o segundo gol do México, dando números finais à partida.

Com o resultado, a seleção mexicana conquistou seu nono ponto em três jogos e encaminho sua classificação para a fase final. Já a Costa Rica, mesmo com a derrota, continua em segundo lugar do grupo com quatro pontos, a frente de El Salvador e Guiana, que empataram em 2 a 2.

Leia mais:  Jamaica vence os EUA pela primeira vez na história do futebol masculino

Na próxima terça-feira, na Cidade do México, mexicanos e costa riquenhos voltam a se enfrentar, em jogo da quarta rodada. No mesmo dia, a Guiana recebe El Salvador, em outra partida do grupo dois.

Leia tudo sobre: méxicocosta ricacopa 2014eliminatórias 2014

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG