Valdomiro, que cumpriu suspensão na última rodada, deve formar a dupla de zaga com Lima

O técnico da Portuguesa , Geninho, tem apenas uma dúvida para confirmar o time da Lusa, que vai a campo no duelo deste domingo, contra o Atlético-GO. O zagueiro ainda sente a lesão que o tirou da partida contra o Coritiba na última quarta-feira, e tem grandes chances de desfalcar o rubro-verde.

CONFIRA:  Bruno Mineiro e Ananias se firmam no ataque da Portuguesa

Caso Gustavo seja vetado pelo departamento médico, Valdomiro, que cumpriu suspensão na última rodada, deve formar a dupla de zaga com Lima. Rogério é a outra opção para o setor. Titular da zaga, Valdomiro deu a receita para a Lusa bater o Dragão. "Esse jogo é para agente marcar forte e explorar os contra-ataques para sair com a vitória", destacou.

E MAIS:  Geninho espanta ‘carimbo de rebaixado’ e mantém boa fase da Portuguesa

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o time do Canindé deve entrar com a seguinte escalação: Dida; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias e Bruno Mineiro.

O duelo entre Portuguesa e Atlético-GO ocorre neste domingo, às 18h30, no Serra Dourada, em jogo válido pela 23ª rodada da Campeonato Brasileiro. A Lusa ocupa o 11° lugar com 28 pontos em 22 jogos na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.