Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com corintianos e show de Farfán, peruanos vencem a Venezuela

O Peru venceu a partida de virada por 2 a 1 e deixou a última posição nas mãos do Paraguai

Gazeta |

AP
Jogador do Corinthians, Guerrero celebra gol do Peru

Para escapar da lanterna das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, a seleção peruana recebeu a Venezuela no Estádio Nacional, em Lima. Contando com os corintianos Cachito Ramírez e Paolo Guerrero, o Peru venceu de virada por 2 a 1 e deixou a última posição nas mãos do Paraguai.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os venezuelanos saíram na frente do placar aos 43 minutos do primeiro tempo, graças ao experiente meia Juan Arango, que atua pelo Borussia Monchengladbach. O gol sofrido e as conversas durante o intervalo acordaram os donos da casa, que iniciaram o segundo tempo fazendo pressão.

Leia mais:  Messi volta a marcar e comanda vitória da Argentina sobre o Paraguai

Logo aos dois minutos, Jefferson Farfán, atacante do Shalke 04, empatou a partida e animou os torcedores peruanos. Em seguida André Carrillo, do Sporting Lisboa, entrou na vaga de Guerrero, para aumentar o poder ofensivo dos donos da casa.

Veja também:  Colômbia massacra Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Aos 15 minutos da segunda etapa, a pressão voltou a surtir efeito e novamente com Farfán. O camisa 10 da seleção peruana venceu o goleiro Renny Veja e sacramentou a vitória alvirrubra no Estádio Nacional. Na próxima rodada, o Peru recebe a líder Argentina para tentar entrar na briga pela classificação, enquanto a Venezuela encara o agora lanterna Paraguai, em Assunção.

Leia tudo sobre: eliminatórias 2014peruvenezuela

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG