Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após falta e ultimato, Adriano arrisca pancadas e cavadinhas no Fla. Assista

Atacante do Flamengo treinou finalizações no Ninho do Urubu, separado do restante do elenco, e até arriscou umas cavadinhas

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Após uma semana para lá de turbulenta de Adriano no Flamengo , o atacante treinou com bola na sexta-feira, no Ninho do Urubu, e começa a dar motivos para o torcedor se animar. O jogador praticou finalizações em separado do elenco e até arriscou algumas cavadinhas.

Adriano fará sucesso no Flamengo? Opine!

Adriano trabalhou em dois períodos nesta sexta, feriado de 7 de setembro. No Ninho do Urubu pela manhã e em uma academia na Barra da Tijuca, à tarde. Primeiramente correu junto do grupo e depois fez um exercício de jogadas de ataque, dando pacadas no gol e belas cavadinhas. O aproveitamento do atacante foi bom e Adriano demonstrou estar com o pé calibrado, mesmo com uns quilinhos a mais.

Leia mais:  Em meio a crises, Flamengo e Coritiba se enfrentam no Couto Pereira

A semana do jogador foi bem polêmica. Na segunda, faltou ao treino no Fla, e para piorar, foi visto com bebidas alcoólicas na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No dia seguinte, Adriano deu uma coletiva, e em tom de ultimato, disse que precisa parar de faltar aos treinos se quiser continuar a jogar futebol. 

Enquanto ainda não conta com Adriano nas partidas, o Flamengo tenta reagir no Brasileiro após derrotas para Ponte Preta e Internacional. O time carioca tem 27 pontos e ocupa a 13ª colocação da competição.  

Veja fotos da carreira de Adriano:


Leia tudo sobre: flamengoadriano

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG