Técnico não foi poupado quando sistema de som anunciou o time que pega a África do Sul

Minutos antes de a seleção brasileira subir para o gramado do Morumbi para o amistoso contra a África do Sul, o técnico Mano Menezes percebeu que sua jornada durante a partida não será fácil. Quando o sistema de som anunciava o time titular da seleção, a torcida aplaudiu um a um os nomes. As palmas cessaram quando se ouviu o nome do técnico.

Leia também:  Seleção testa paciência da torcida em amistoso chave para a Copa 2014

Uma vaia uníssona tomou conta do estádio quando o nome de Mano Menezes apareceu no placar eletrônico do estádio. Na véspera da partida, o treinador pediu para que a torcida jogasse junto do time e assumiu o importante papel que a seleção têm nesse casamento. A paciência do torcedor, contudo, parece no limite e será testada nesta sexta-feira.

Nos treinos de quinta-feira, Mano Menezes ouviu o coro de burro dos pouco mais de 6 mil presentes no Morumbi. Até Neymar foi hostilizado.

O Brasil joga com Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Dedé e Marcelo; Rômulo, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Leandro Damião. A partida sofreu um atraso de 15 minutos e item início às 16h. A África do Sul joga com Khune; Gaxa, Sangweni, Khumalo e Masenamela; Furman e Dikgacoi; Chabangu, Tshabalala e Serero; Ndlovu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.