Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Santos sofre 3º revés seguido e jogadores alertam para perigo de rebaixamento

O fantasma do rebaixamento no Campeonato Brasileiro já começa a assombrar a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho

Gazeta |

A derrota para o F luminense, por 3 a 1 , na noite desta quinta-feira, no Engenhão, foi o terceiro revés consecutivo do Santos no Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo no Rio de Janeiro, o Santos está cada vez mais distante do sonho de se classificar para a próxima Copa Libertadores da América e o fantasma do rebaixamento no Brasileirão já começa a assombrar a equipe santista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O rebaixamento ainda preocupa. O pelotão de baixo está encostando e precisamos voltar a vencer para nos distanciarmos desse grupo", analisou o zagueiro Durval, cobrando uma reação imediata do Alvinegro Praiano, no clássico com o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro.

"Não é de hoje que nós temos problemas e não podemos dar desculpas para mais essa derrota. Temos um elenco com qualidade e jogadores experientes. Nós entramos em campo sempre para honrar a camisa do Santos, mas as vitórias não estão acontecendo. Só que não podemos passar tanto tempo sem vencer. Precisamos reagir logo. O Santos tem que brigar lá em cima", ponderou o defensor.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O centroavante André, autor do gol do Santos na partida, discordou de Durval quanto à hipótese de o time lutar contra o rebaixamento e destacou que, apesar do momento difícil, o Peixe ainda mira uma vaga na Libertadores 2013.

"Não podemos pensar em rebaixamento. Isso não nos assusta. O nosso pensamento tem que ser Libertadores, sempre. Não podemos abaixar a cabeça agora", analisou o camisa 9.

Os santistas caíram para a 14° posição ao término da 22° rodada do Brasileiro e tem apenas seis pontos a mais do que o Palmeiras, primeiro integrante do Z-4 da Série A.

Leia tudo sobre: santosbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG