Meia deve substituir Maicon no clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmira

Cícero , que foi preservado das atividades com bola na quinta-feira por conta de entorse no tornozelo esquerdo, voltou a treinar em campo pelo São Paulo na manhã desta sexta, no CT da Barra Funda, a dois dias do clássico contra o Santos.

VEJA:  Rogério Ceni completa 22 anos de São Paulo, mas sem muito motivo para festa

Favorito a substituir o suspenso Maicon na Vila Belmiro, ele participou de trabalho técnico com o restante do elenco e não acusou incômodo no local que o impediu de disputar o jogo treino do dia anterior, diante do Paulista de Jundiaí.

Cícero, meia do São Paulo
Vipcomm
Cícero, meia do São Paulo

Caso seja confirmado pelo técnico Ney Franco, Cícero deverá ser a única alteração em relação à formação que empatou por 1 a 1 com o Internacional. Como o meia-atacante Lucas segue a serviço da Seleção Brasileira, é provável que Osvaldo continue sendo seu substituto.

A provável equipe inicial no domingo é Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

O volante reserva Casemiro levou um pisão no pé direito ao longo do treino técnico desta manhã e recebeu atendimento médico dentro do gramado, porém voltou a trabalhar normalmente e não preocupa, devendo estar presente na lista de relacionados para o clássico.

O São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos ganhos, quatro abaixo do Vasco e consequentemente da faixa de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. A partida contra o Santos será às 16 horas (de Brasília) de domingo, fora de casa.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.