Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Léo afirma que joga na zaga ou lateral pelo Cruzeiro

Zagueiro de ofício, Léo disse que deseja ajudar o Cruzeiro independente da posição em que é escalado

iG São Paulo |

Vipcomm
Léo disse que pode jogar na zaga ou lateral

O zagueiro Léo, que vem sendo improvisado na lateral direita do Cruzeiro , deve voltar a brigar por posição na zaga celeste, já que o lateral Ceará, está recuperado de lesão e pode voltar ao time neste domingo, na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro. O defensor cruzeirense destaca que quer entrar em campo e ajudar a equipe independente da posição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Eu sempre me coloquei à disposição, independentemente de ser lateral ou zagueiro. Me sinto bem, tranquilo. Sempre estou à disposição do Celso para cumprir a função que ele precisar. Neste jogo, estou à disposição para dar o meu melhor e ajudar o Cruzeiro a conquistar a vitória", declarou.

Leia mais:  Cruzeiro vai pedir efeito suspensivo contra perda de seis mandos de campo

Se o lateral Ceará pode voltar ao time, Montillo ainda é dúvida, motivo de preocupação para Léo, que afirma que o argentino é peça fundamental no time do cruzeiro. "A qualidade do Montillo dispensa comentários. Ele chama atenção da marcação e se jogar vai nos ajudar muito. Mas a gente tem que aprender, levantar a cabeça e quem sabe retomar os pontos perdidos em casa para Sport e Figueirense", disse.

Confira ainda:  Roth vê Cruzeiro relaxado com vitória parcial e desequilibrado com virada

Jogando na Ilha do Retiro, Léo projeta dificuldades, mas quer o time mineiro atuando com inteligência. "Dizem que melhorou o gramado, mas a gente não espera jogo fácil. Lá nunca foi fácil. Uma torcida que empurra, faz pressão. É um campo que da para jogar mais, circular a bola, pensar um pouco no jogo. A gente sabe do fator calor. Temos que jogar com inteligência, bem posicionados, aproveitar os espaços para sair de lá com a vitória", comentou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cruzeiroléo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG