Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Juiz confirma versão de D'Alessandro e diz que expulsou o meia por simulação

O Internacional reclama, além da expulsão do argentino, de um pênalti não marcado sobre o lateral esquerdo Fabrício

iG São Paulo |

Ao entregar a súmula da partida entre São Paulo e Internacional , ocorrida nesta quarta-feira, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro confirmou a versão de D’Alessandro, expulso aos 27 minutos do segundo tempo naquele jogo. O argentino afirmou que não havia reclamado de ter sofrido um pênalti no lance que originou seu segundo cartão amarelo. Segundo Ribeiro, a advertência se deu por ele ter simulado sofrer falta no lance.

E MAIS: D’Alessandro lamenta expulsão e nega ter reclamado contra árbitro

"Aos 27 minutos do segundo tempo expulsei o jogador número 10, Andrés Nicolás D’Alessandro, da equipe do Sport Club Internacional, por receber uma segunda advertência, ao simular falta dentro da área penal da equipe adversária", diz o documento. Apesar de D’Ale e de todo time do Inter ter protestado por causa da punição, Ribeiro nega que ele tenha reclamado do cartão vermelho: "o atleta expulso deixou o campo de jogo sem contestar a decisão da arbitragem", diz o relato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Internacional reclama, além da expulsão de D’Alessandro, de um pênalti não marcado sobre o lateral esquerdo Fabrício, aos 45 minutos do segundo tempo. Sexto colocado, com 35 pontos, o Colorado encara o líder Fluminense, domingo, no Beira-Rio.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: internacionald'alessandrobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG