Nesta quinta-feira, 30 mil torcedores lotaram o Pacaembu e ajudaram o Palmeiras na importante vitória contra o Sport

Torcida do Palmeiras lotou o Pacaembu
Futura Press
Torcida do Palmeiras lotou o Pacaembu

Após a vitória de 3 a 1 contra o Sport , os jogadores do Palmeiras exaltaram a postura da torcida. Nesta quinta-feira, 30 mil palmeirenses lotaram o estádio do Pacaembu e apoiaram o time comandado por Luiz Felipe Scolari durante os 90 minutos. Apesar de ainda estar na zona do rebaixamento, o time do Palestra Itália aliviou a crise com o resultado positivo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma vitória importante para não deixar os que estão na nossa frente abrir uma vantagem maior. O ambiente aqui continua o mesmo, de amizade. Agradecemos o apoio do torcedor, foi bastante importante para esse resultado", disse o meia Valdivia.

Leia mais:  Correa admite situação de desespero, mas comemora Palmeiras 'com pegada'

Depois, durante a entrevista coletiva, o treinador do Palmeiras também fez coro às palavras do jogador chileno. De quebra, Felipão pediu para a diretoria alviverde manter a promoção de ingressos em outras partidas do Campeonato Brasileiro - contra o Sport, todos os setores do Pacaembu tiveram uma queda de preço.

De olho no Atlético-MG

Autor do primeiro gol, Correa elogiou a torcida, mas disse que o time não pode se iludir com a vitória. "Parabenizo o grupo e o torcedor que incentivou o tempo. Hoje (quinta-feira) é para comemorar, mas amanhã (sexta-feira) já temos que respirar o Atlético-MG porque a situação ainda está incômoda", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.