Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Correa admite situação de desespero, mas comemora Palmeiras 'com pegada'

Vitória sobre o Sport deu alívio ao time, que na próxima rodada terá a chance de deixar a zona de rebaixamento

Gazeta |

Correa deixou o gramado do Pacaembu com um sorriso no rosto. A vitória por 3 a 1 sobre o Sport teve duas provas de superação do Palmeiras . Além de ter sido o primeiro triunfo após quatro tropeços seguidos, o jogo teve uma reviravolta porque o time não sucumbiu ao golaço de empate de Rivaldo aos 16 minutos do segundo tempo.

Palmeiras sobe na tabela, mas segue na zona de rebaixamento. Confira a classificação

"Tomamos um balde de água fria após o meu gol, mas logo jogamos um balde de água quente e conseguimos administrar bem. A situação é de desespero, mas tivemos muita personalidade para manter a pegada e somar três pontos importantíssimos", disse o volante, que abriu o placar aos sete minutos da etapa final e viu Tiago Real recolocar a equipe na frente aos 17 - Obina ainda fez mais um aos 22.

Palmeirenses exaltam torcida e Felipão pede continuidade de promoção nos ingressos

O time ainda encerrou uma sequência de duas partidas sem balançar as redes. "Quando a bola entra, é gol e ganhamos. Aí, é alegria. Temos que ir embora para casa, desfrutar essa vitória e manter essa pegada", falou Valdivia.

"Estávamos jogando bem, mas não conseguíamos o resultado. Hoje (quinta-feira), fomos bem e conseguimos o resultado. O importante é que a bola entrou. Apesar da ausência do Barcos, nosso artilheiro, a bola entrou", continuou o chileno, lembrando do centroavante que está fora para defender a seleção argentina.

O gol que acabou com o jejum veio dos pés de Correa. "Estou feliz, né? Chutamos. Só tínhamos dado chutes em diagonal no primeiro tempo, e muito pelo lado esquerdo. Faltava o chute frontal que pega a zaga saindo e o goleiro não vê. A bola sobrou assim para mim e fui feliz mais uma vez de fazer o gol", comemorou o camisa 77.

Leia tudo sobre: palmeirascorreabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG