Artilheiro do Atlético de Madrid e sensação na Europa, Falcao Garcia fez o gol que abriu caminho para a vitória de 4 a 0 dos mandantes

Com muita facilidade, a Colômbia goleou o Uruguai por 4 a 0, nesta sexta-feira, e se mantém na briga por uma das vagas Sul-Americanas na Copa do Mundo de 2014. Jogando em Barranquilla, os colombianos balançaram as redes de Muslera logo no primeiro minuto de partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O artilheiro do Atlético de Madrid e sensação na Europa, Falcao Garcia fez o gol que abriu caminho para a vitória dos mandantes. A equipe da casa voltaria a marcar no início do segundo tempo, com Teófilo Gutiérrez. O jogador do Lanús-ARG, fez dois antes mesmo do décimo minuto, e deu fim às esperanças uruguaias de uma reação. Já nos acréscimos, Zuñiga daria números finais ao placar.

Jogadores da Colômbia celebram gol na goleada contra o Uruguai
AFP
Jogadores da Colômbia celebram gol na goleada contra o Uruguai

Com o triunfo, os colombianos chegam a dez pontos em seis partidas disputadas nas Eliminatórias Sul-Americanas e se aproximam da zona de classificação para o Mundial. Na terça-feira, a Colômbia visita o Chile, em Santiago, enquanto o Uruguai joga em casa contra o Equador.

Vice-líder das eliminatórias

Uma das sensações do continente, os equatorianos seguem a passos largos para se garantir na Copa de 2014. Nesta sexta, a seleção equatoriana venceu a Bolívia por 1 a 0 e chegou ao segundo lugar na classificação. Os bolivianos folgam na próxima rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.