Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tolói elogia André e nega clássico mais fácil com a ausência de Neymar

Zagueiro do São Paulo disse que Neymar é diferenciado, mas acredita que o Santos será forte mesmo sem o camisa 11

iG São Paulo |

O são-paulino Rafael Tolói duvida que o clássico contra o Santos será menos complicado em função da ausência de Neymar, a serviço da seleção brasileira. Ao mesmo tempo em que admite o camisa 11 como diferencial, ele diz que a dificuldade imposta pela equipe adversária será a mesma na Vila Belmiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Rafael Tolói nega que o clássico ficará mais fácil sem a presença de Neymar

"O Neymar é diferenciado, tem muita qualidade, todos sabemos. Mas todo o time do Santos tem muita qualidade. Já tive oportunidade de enfrentar o André e sei que ele é um finalizador de qualidade. Vai ser difícil", disse.

Leia mais:  Ney Franco vê falta de tranquilidade em empate "com sabor de derrota"

Os duelos entre o beque e o atacante foram nesta temporada, nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas ambos não jogavam no futebol paulista. Toloi defendia as cores do Goiás, e André pertencia ao Atlético-MG. O defensor fez, inclusive, um dos gols da vitória por 2 a 0 no jogo de ida. Na volta, a equipe mineira venceu por 2 a 1, porém foi eliminada.

Na fase seguinte do torneio mata-mata, o time de Goiânia cairia justamente frente ao São Paulo, para o qual Tolói acabou se transferindo. Já André foi emprestado ao Santos, clube que o revelou e pelo qual foi campeão da Copa do Brasil de 2010 ao lado de Neymar e Ganso, antes de se transferir para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Confira ainda:  Brasileiros dominam lista das maiores transferências da Europa

"O André é um centroavante que sabe fazer gols. Precisamos ter atenção com ele. Tem que entrar ligado. Todo o time do Santos tem jogadores de alto nível, mesmo o Neymar não estando", reforçou o camisa 3, minimizando ainda a perda de brilho da partida, que, pelo lado tricolor, não terá o meia-atacante Lucas, também convocado.

Assim como fez neste meio de semana, diante do Internacional, o técnico Ney Franco deverá optar por Osvaldo no lugar de Lucas, no domingo. Quinto colocado, com 35 pontos ganhos, o São Paulo também não contará com Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Morumbi. O favorito para substituí-lo na Vila Belmiro é Cícero.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: rafael toloiandréneymarsão paulo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG