Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Técnico destaca "atitude e alegria" da Ponte Preta após vitória sobre o Fla

Gilson Kleina, no entanto, pediu que a equipe mantenha os mesmos pés no chão que levaram a equipe à atual nona colocação do Campeonato Brasileiro

iG São Paulo |

A vitória conquistada sobre o Flamengo por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira deixou o técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, satisfeito. Não só pelo resultado, mas pela maneira como a Macaca conquistou os três pontos. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador rasgou elogios aos seus comandados, exaltados principalmente pelo empenho mostrado durante os 90 minutos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que continuar com essa atitude, alegria, desenvoltura e pegada, Enfim, todas as coisas positivas que estão acontecendo para conseguirmos a vitória. (...). A palavra desse jogo foi ‘eficiência’", disse Kleina.

Futura Press
Vágner Love divide bola com Diego Sacoman em Volta Redonda

O treinador, no entanto, pediu que a Ponte mantenha os mesmos pés no chão que levaram a equipe à atual nona colocação do Campeonato Brasileiro durante a partida contra o Figueirense, marcada para este sábado.

"Temos que sempre conversar sobre o momento dos adversários e ir vivendo jogo a jogo. Vamos jogar dentro de casa, mas não podemos achar que vamos vencer de qualquer maneira. O Figueirense é uma equipe que, mesmo estando nas últimas colocações, empatou com o Fluminense (por 2 a 2) e venceu o Corinthians (por 1 a 0). Temos que ter todo o cuidado", disse.

A fim de iniciar a preparação para o confronto com o Figueira, que será realizado no Moisés Lucarelli, o elenco da Ponte se reapresenta na tarde desta quinta. Os atletas que entraram em campo contra o Flamengo devem fazer apenas um trabalho regenerativo na piscina. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília) deste sábado.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: ponte pretagilson kleinabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG